segunda-feira, 18 de novembro de 2013

ESTUPRO FILHA DO JOÃO. Cerca de dois mês antes de conhecer Adenilda conheci Sandra Amaral (Amaral Centro do Pai Joao seu filho mais novo morreu de meningite era essa doença sensação do momento) proximo ao sesc pompeia ela tentou me levar para o bar do seu irmão em Mairiporã junto com amigos havia uma arma no carro e fiquei ressabiado desci quando descubri o lugar que eu estava era Santa Isabel. Havia conhecido Sandra em frente ao posto do Chico ou o chico é o Advogado,mas chiquinha é dona do bar onde Adenilda mora. Nao tem coincidencia nem uma nisso foi mandada. Juntou um laudo falso no processo de guarda e registrei reclamação na Covisa que fica na rua Santa Isabel onde iam me matar.O mecânico que narra disse que ele já foi uma ocasião para santa Isabel no seu carro havia adesivo com alguma descrição sobre mim mas eu fui ver ele arrancou o adesivo colado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário