segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MORTE ROMANO 3 - Promotor de Justiça Heraldo Franci Rocha. O Padrasto do Francis Renato de Souza quem fez as fotos no hospital quando fui baleado. Rocha é Tecnico do Kickboxing do Ginasio Baby Barione em Outubro 2012 havia começado a Treinar no ginasio do Ibirapuera mas, Rodolfo tecnico não gostava de me ensinar apesar de saber tudo de mim e demonstrava isso e em 2013 conheci o Rocha que é tecnico de outra unidade. Adenilda quando mandou uns caras me agredirem ficou com minhas roupas de kickboxing na ocasião e uma camiseta de Jil que ganhei de um morador quando morava na pensão do Zito e mesma camiseta que vesti a menina e tirei uma foto a qual foi furtada como outras fotografias também foram furtadas a ultima foi uma Adenilda segurando e ela com uma blusa de capuz na cabeça. Acho que foi o Valdo morador da pensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário