sábado, 17 de outubro de 2015

Jogador Anizio o Bolinha (Inspetor da Guarda Municipal Anizio de Jesus ) ( Meu Play 2 furtado no ônibus pelo motorista e cobrador processo no Forúm Criminal Mario Guimarães) Um dia apos ter feito a gravação no Largo São Francisco, com o homem com essa camisa que fotografei porque serve de referencia para outra coisa que eu queria demonstrar. Um idiota no parque do Ibirapuera que eu nunca vi e com a camisa parecida começou a desvirtuar a historia quando eu falava a respeito do Anizio Bolinha ex jogador do Palmeiras ( Inspetor Anizio de Jesus, Chefe da Guarda Municipal de São Paulo quando eu fui baleado. ) arguindo a respeito de um outro bolinha que ele conhece, mas não percebi veracidade no que ele disse e disse simplesmente para atrapalhar a gravação, demonstrava não ter conteúdo sobre nem saber sobre o que ele arguia, e queria simplesmente querer protelar e desvirtuar a verdade. Em nem um momento a gravação foi alterada por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário