segunda-feira, 23 de setembro de 2013

GERALDO ALCKMIN TRANSFERE COORDENAÇÃO DO DETRAN. O Governador no início faz agradecimentos a um homem chamado Ferreira Pinto E Delrado. E diz - Quero agradecer ao Senhor Ferreira pinto que foi muito colaborativo e participativo. Ferreira era um segurando UNE que morreu a alguns anos como um outro homem chamado apelidado Minão que fez uma cirurgia no estomago. Em um congresso estudantil Ferreira e outro segurança chamado Laércio encontraram uma aluna bêbada desmaiada e atrasaram com com ela, segurando fiquei sabendo que estavam bebados também. Deraldo era morador do B.Q em Caucaia do Alto. Rut e Raquel são irmãs do finado Adelson morador do Agreste em Cotia. Um dia que sai com Adelson ele foi até o Detran pegar dinheiro com uma funcionário que trabalhava no elevador chamada Reni pra gente almoçar. De corpo Alma era uma novela da Globo , mas foi a Paraíso Tropical ano em que a Globo , fez eu terminar com a minha ex namorada Thais , mas a verdade que descobri em 2014 é que o morador de Caucaia apelidado amarelo levou o Haroldo pra nadar e matou o Haroldo Afogado o sonho do amarelo era ser salva vidas. Mora próximo a rua Paraíso ou na própria rua paraíso pois vai em direção a essa rua. Depois da Thais mandaram a Valeria da tvsky para dar continuação na historia que eu tinha que entrar para policia militar. Depois do concurso em 2006 que eu não fui prestar , Valeria Maciel de Souza me expulsou da sua casa e o governador determinou o aumente de salário para os policiais. Depois dessas denuncias promoviam o Governador em campanhas. Ele fala de infarte, causa externa, existem diversas causa externas que podem provocar um infarto uma dor aguda, intrudoção de algo que provoque muita dor,UMA FRATURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário