terça-feira, 26 de agosto de 2014

QUEM É MARA E DR MARA BARBOSA? LEANDRO BARBOSA JOGADOR DO PHOENIX SUNS PHOENIX CASA GRANDE HOTEL PRAIA DA ENSEADA GUARUJA ONDE EU FUI SEGURANÇA NO ANO 2000. FONE DR MARA FONE 25579101 CEL 96859848 ELA DESLIGOU( disse que estava com defeito) NA DATA DE ONTEM 30/09/2014 FUI ATE SUA CASA E NO PORTAO FUI MAL TRATADO PELO SEU MARIDO QUE RUDEMENTE LHE PERGUNTOU VOCE ESTA ESPERANDO ESSE CARA ELE TEM HORA MARCADA? ENTÃO ELA RESPONDEU TAMBÉM COM FALTA DE EDUCAO VAMOS VER QUE PAPEL ELE TA TRAZENDO? EU FUI ATE SUA CASA PARA LHE PEDIR QUE PEDISSE DOCUMENTOS REFERENTES A CRIANCA COMO CERTIDAO DE NASCIMETO, CARTEIRA DE VACINAÇÃO ETC POIS EU TINHA UMA PROPOSTA DE TRABALHO QUE EU ESTAVA ATRASADO NA ENTREGA DO DOCUMENTO ME DISSE QUE NAO IRIA FAZER O PEDIDO QUE EU FOSSE ATE O FORUM E PEDISSE SOZINHO OU QUE ENTRASSE EM CONTADO COM A MAE DA MINHA FILHA QUE NAO TENHO SEU CONTATO ELA TROCOU O TELEFONE. NAO ENTREGUEI OS DOCUMENTOS PO OS CARAS COMERAM A MULHER DO MEU PAI AGORA A MAE DA MINHA FILHA E MATARAM O ROMANO. LXXVIII a todos, no âmbito judicial e administrativo, são assegurados a razoável duração do processo e os meios que garantam a celeridade de sua tramitação. (Incluído pela Emenda Constitucional nº 45, de 2004) § 1º As normas definidoras dos direitos e garantias fundamentais têm aplicação imediata. § 2º Os direitos e garantias expressos nesta Constituição não excluem outros decorrentes do regime e dos princípios por ela adotados, ou dos tratados internacionais em que a República Federativa do Brasil seja parte. Leandro Romano foi morto a mais de 20 anos e o governo não investiga de tempos em tempos arrumam alguém e arruam um pretexto. Dão o que é de um para o outro, usam a vida das vitimas, pessoas que morreram nas tragedias, O governo contrata funcionários que passam a viver essas pessoa em cargos públicos até quando se aposentam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário